sábado, 16 de maio de 2009

DECORAR : BRINQUE COM PEÇAS ANTIGAS

Ambientes decorados com moveis restaurados ficam muito interessantes, principalmente quando o ambiente nos permite brincar com a combinação de peças.
Há hoje um crescente numero de pessoas que optam pela restauração em vez de substituição de uma peça de mobiliario, pois, peças restauradas ganham destaque tambem no trabalho de decoração.
A relação do processo custo beneficio é interessante, pois os gastos com restauração representam metade do valor de um movel novo. É claro que devemos conciderar as situações, as vezes o serviço não é tão grande, então o orçamento pode ser menor.
Outro fator importante diz respeito a conservação do meio ambiente. Atualmente, além da questão financeira, que pesa na decisão pela restauração, devemos estar preocupados com as questões ecologicas, nas restaurações, a utilização de materiais é bem menor do que na construção de moveis novos. Vale lembrar que na construção de um movel novo, algumas arvores são arrancadas da natureza, e certamente levara alguns anos para que se reponha as mesmas.
Pense nisso, e tome a decisão correta.... RESTAURE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário